quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Restaurante Cidália



Por indicação do meu Big Friend Joaquim Vasques, almocei neste simples mas excelente restaurante.
Fica muito perto da bela cidade da Guarda.

Aconselho as Iscas.
Mesmo que que não gostes mesmo nada deste prato, aconselho vivamente.
Acredita que nunca provaste nada tão bom!.. Insisto, nas iscas, vale mesmo a pena!!!...
Podes sempre optar pelo rancho (coisa divinal!...), ou outros pratos de carne ou peixe.

O vinho, pela garrafeira ou ao jarro da casa, é só pedir (pessoalmente, prefiro o tinto da casa em jarro).
Para terminar o repasto pede o requeijão com mel ou as farófias (muito especiais).
Claro que estou apenas a referir algumas iguarias.

É verdade, o dia de descanso é ao domingo.

A pequena localidade (Barracão) dista da Guarda uns 7 ou 8 Km.
Diria que a melhor forma para lá chegar é seguir as seguintes coordenadas GPS: W 40º.51'016 - N 7º.24'295

Um destes dias visita. Vais ver que não te arrependes.

jNeo

10 comentários:

Anónimo disse...

Está na calha.
Vou já programar o GPS.
Continua a apresentar estas dicas.
Cumprts

Anónimo disse...

Fantástico!..
Estou verdadeiramente curioso com estas iscas especiais (prato que não gosto nada!...)
Abraços
Tony

Anónimo disse...

Iscas?!...
Épá.. tenho que lá ir.
Continua a escrever pá.
Antonio

Joaquim Vasques disse...

Pois é amigo,
Eu já te tinha dito que a viagem à Guarda não ia ser em vão e que irias ser bem tratado.
A comida da Cidália é sempre muito boa e caseira. Tudo é confeccionado na lareira que tem na cozinha.
As iscas, temperadas com sal e alho são simplesmente divinais.
Abraço, JV

Anónimo disse...

Bem!..
Estou a ver que tenho ir experimentar estas coisas boas.
Bem hajas por este blog.
QR

Anónimo disse...

ISCAS?!...
Para quando?
Bem sabes que adoro iscas e pelo que contas vale mesmo a pena a viagem.
Bjos
Tina

Anónimo disse...

Verifiquei que passaste algum tempo sem nada postares!...
Este na guarda fica já registado.
Continua.
Um amigo do bom tinto.

Anónimo disse...

Não podia deixar de ver este restaurante aqui postado e não deixar uma frase.
" O Restaurante Cidália é, para mim, o melhor restaurante do distrito, não só na qualidade/confecção da comida, mas também no ambiente em si, ou seja, este restaurante "faz ver" a muitos restaurantes de luxo, que sem dúvida superior. Mas não é pelo luxo que oferece mas sim o ambiente com as pessoas que por lá trabalham."
Por fim basta dizer que aconselho vivamente como é óbvio.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Fiquei mesmo tentado a experimentar.
Continua JNeo!!!...

Abraço
Um amigo

Anónimo disse...

Excelente mesmo