domingo, 13 de abril de 2008

O Pescador


Começo por um justo e profundo agradecimento à minha Grande Amiga Ivone sem a qual não teria descoberto este belíssimo Restaurante com "R".

A Amiga Ivone é a personificação da simpatia amizade e arte de bem receber das gentes Minhotas. A sinceridade sente-se a cada palavra... a amizade estreita-se a cada encontro.

Desde pequeno que eu sempre ouvi dizer: comer bem só no Minho...simpatia e bem receber em Viana.

Por toda a amizade, simpatia e magia de bem receber... irei sempre a Viana porque... Viana é a minha cidade.

O Pescador é um restaurante com a magia própria dos Grandes Restaurantes.

Julgava eu que, por conhecer esta lindíssima cidade já vai para 15 anos, me daria ao privilégio de dizer que conhecia tudo!... Perfeitamente enganado...

O Sr. António Matos e a Dª Cidália aplicaram a sua arte e sabedoria num espaço acolhedor, requintado e todo ele a fazer lembrar a faina do mar.
No que toca aos pratos... divinalmente bem confeccionados, obviamente acompanhados com "aquele" fantástico verde da região.

Poderei sugerir algumas iguarias, como sejam: Arroz de Tamboril; Misto de Peixes Grelhados (divinal...); Sabores do Mar; Feijoada de Marisco; Bacalhau a Gil Eannes; Polvo Grelhado; Bife do Lombo com Vinho do Porto; Posta de Vitela Barrosã; Bifinhos de Porco Preto com Castanhas e Migas (fantástico...)

As sobremesas!!!.... Essas nem vos conto... são de perder a cabeça e ganhar uns kilos...

Como chegar até ao "Pescador" --> Largo de São Domingos, 35
4900-330 VIANA DO CASTELO
Distrito: Viana do Castelo
Concelho: Viana do Castelo
Tel.: 258 826 039


Os meus agradecimentos pela noite fantástica que os meus novos Amigos, Sr. Matos e Dª Cidália, me proporcionaram.

Façam favor de ser Felizes

Indicação:jNeo

1 comentário:

Anónimo disse...

OLÁ MEU CARO AMIGÃO,

FIQUEI MUITO FELIZ PELAS SIMPÁTICAS E SENTIDAS PALAVRAS.
GOSTEI DO NOVO LOOK, ESTÁ SIMPLESMENTE 'WONDERFUL'.

BEIJOS PARA OS SEUS DOIS AMORES